Recent Posts

banner image

S O B R E


ESPELHO, ESPELHO MEU... QUEM SERA QUE SOU EU?

    Eu estou no minimo á 1 hora olhando para essa mesma pagina em branco pensando no que eu poderia falar sobre mim, sobre COMO falar sobre mim mas... A verdade é que não existe melhor forma de falar sobre si mesma do que falando cara a cara com alguém ou vendo as suas conversas com amigos que você já tem a muito tempo, mas vou fazer meu melhor para mostrar quem eu sou para vocês que se interessaram em vir aqui.
     Meu nome é Pietra Kretz e tenho 18 anos, eu moro em Santa Catarina em uma pequena cidade no meio de duas cidades meio que grandes, ou pelo menos que existem shoppings ou cinemas. Eu amo tanto ler que em no minimo 4 anos eu li, no minimo, 250 livros, no máximo foram 400 (Não tenho uma ideia exata porque eu leio muitos livros online e varias vezes os mesmos livros ou as mesmas sagas de mais de 15 livros cada).
     Escutar musica é uma das minhas paixões (De várias), eu gosto de imaginar coisas acontecendo no ritmo da musica, cenas de ação ou apenas pessoas dançando, como nos filmes, sabe? Quando tudo parece que fica em camera lenta e só da para escutar a musica e toda ação é apenas um som de fundo. Para mim, isso torna a vida muito mais interessante hashuashua (é assim q é a minha risada virtual, ignore :P).
    Eu tenho um namorado incrível que eu não sei o que faria se eu não estivesse com ele, nem sei se eu ainda estaria aqui se não fosse por ele. É um pouco de drama demais? Não, é apenas a verdade. Ele me ajudou muito em momentos de depressão profunda e furiosos ataques de panico, fico muito feliz por estarmos mais apaixonados agora do que quando nos conhecemos, logo mais iremos fazer 4 anos juntos ;D
    Eu poderia linkar várias postagens antigas minhas onde eu faço TAG's onde conto coisas sobre mim ou falo sobre a minha infância mas... Eu tinha uns 15 anos quando escrevi tudo isso, hoje tenho 18, tenho muita certeza que muitas coisas acabaram mudando desde esse tempo para cá, então caso queiram saber mais sobre mim, apenas perguntem, eu vou fazer meu melhor para lhes mostrar quem eu realmente sou. 
S O B R E  S O B R E Reviewed by Pietra Kretz on 5/01/2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Perguntas, TAGS, sugestões e muito mais são aceitos nos comentários! Porem... evite ser uma pessoa inconveniente ou rude, qualquer coisa desse tipo pode muito bem ser discutida por qualquer uma de minhas mídias sociais no privado.

Tecnologia do Blogger.